No Anglo Morumbi os alunos têm acesso a diversas plataformas gamificadas de aprendizagem.

A utilizar de elementos de jogos nas aulas o aprendizado se torna mais prazeroso é envolvente, promovendo uma postura exploratória e mais ativa dos alunos:

MATIFIC

E uma plataforma gamificada no qual os alunos são desafiados a acelerar e enriquecer sua aprendizagem Matemática, dentro dos conteúdos programáticos de cada turma. O aluno também é estimulado a desenvolver competências socioemocionais como curiosidade, exploração, raciocínio lógico e aprendizagem pela descoberta, tudo em um ambiente lúdico e interativo.

Este game também oferece ao professor um relatório de avaliação dos seus alunos em tempo real, o que permite a personalização do ensino de acordo com o momento de aprendizagem de cada um.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola