Entre em contato

Os caminhos, antes propostos pela família, adquirem a relevância de projeto de vida para o aluno.

No Anglo Morumbi, o Ensino Médio é forte e possui a tradição de uma marca que é líder em aprovações. Na escola aluno é desafiado a superar obstáculos visando ao crescimento da vida acadêmica e pessoal, pois este é um momento em que a inquietação e exigências ganham contornos mais complexos.

Nesta fase, o foco é aprofundar e conectar os conhecimentos aos interesses do aluno, para que ele possa enfrentar os desafios com pluralidade de saberes conectando o conteúdo programático - trabalhado por meio de materiais e recursos tecnológicos de reconhecida eficiência - às competências socioemocionais como persistência, responsabilidade, foco e ao seu projeto de vida. A metodologia ‘Aula dada, Aula estudada’ já incorporada à rotina do aluno ganha destaque na seleção e aprofundamento dos conteúdos.

Os alunos do Ensino Médio do colégio Anglo Morumbi contam com plataformas completas de desenvolvimento da escrita e treinamento de Simulados, que fornecem uma avaliação clara, estruturada e um feedback individual de como melhorar o seu desempenho e alcançar as suas metas.

Neste contexto, o Anglo Morumbi é uma das escolas particulares com maior número de ferramentas tecnológicas que agregam valores para o crescimento pedagógico do aluno.

Para completar, o Anglo Morumbi possui parceria com universidades estrangeiras que orientam os alunos do Ensino Médio que desejam cursar o Ensino Superior fora do país.

Quer mais informações?

Informe seus dados e um de nossos atendentes entrará em contato.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola