Entre em contato

Integral e Semi-integral

Matrículas abertas

Integral e Semi-integral - Educação Infantil e Anos Iniciais

Destina aos alunos da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais e com o objetivo de atender a uma demanda crescente das famílias, o Período Integral e Semi-Integral do colégio Anglo Morumbi foi estruturado com meio período de ensino regular, complementado com atividades diversificadas de acordo com a idade do aluno, tem acompanhamento pedagógico de professoras que o auxiliam na lição de casa e atividades extras solicitados pelos professores do Ensino Regular. O programa, com uma rotina adequada, concede ao aluno mais sociabilidade e autonomia.

No Anglo Morumbi os alunos do período integral têm acesso à várias atividades extras na escola, tais como:

Educação Infantil e 1º ano

Período Semi-Integral: Atividades Esportivas, Culinária, Cinema, Tecnologia, Expressão Corporal, Atividades Plásticas e Ludoteca.

Período Integral: Atividades do Semi-Integral + Ballet, Futsal e Aula de Ritmos.

Anos Iniciais

Período Semi-Integral: Iniciação Esportiva, Contação de Histórias, Jogos Teatrais, Tecnologia e Lição de Casa Orientada.

Período Integral: Atividades do Semi-Integral + Super Cérebro, Oficina de Criatividade (Maker Culture), Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa, Expressão Corporal, Produção de Texto, Judô e Artes.

Quer mais informações?

Informe seus dados e um de nossos atendentes entrará em contato.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola