Nossa Escola: O Colégio Anglo Morumbi

Em um mundo no qual a certeza é a mudança, a escola tem o desafio de equilibrar: aprendizado, inovação, cultura, humanização das relações, tecnologia e resultados. Há mais de 27 anos, o colégio Anglo Morumbi vem transformando vidas e abrindo caminhos para um mundo em transformação.

A proposta pedagógica do Anglo Morumbi é pautada nos três pilares: acadêmico (Sistema Anglo de ensino, treinamento contínuo de professores, Plataforma Bilíngue Cultura Inglesa), socioemocional (Líder em Mim certificação internacional, Parceria Unesco) e inovação (Cultura Maker, Sala Google, Aplicativos de gamificação).

Os alunos desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, até o Ensino Médio são incentivados a desenvolverem suas lideranças, responsabilidades e o protagonismo para sua formação. Recebemos o título de Escola Farol, um reconhecimento internacional da excelência atingida pela escola em termos de resultados escolares, desenvolvimento do senso de liderança, autonomia e autoconfiança dos alunos.

O colégio Anglo Morumbi é Escola Google Referência, reconhecidos por desenvolver soluções curriculares inovadoras e tecnológicas, que colocam o aluno no centro do processo de aprendizagem. Os professores são capacitados e certificados para utilizarem as ferramentas Google, tornando a aula mais envolvente e dinâmica.