Encontre Sua Voz é o material do Líder em Mim para o Ensino Médio, está relacionada à contribuição pessoal, única e significativa que cada aluno pode dar ao mundo.

Adquirir e aprimorar as habilidades que permitem com que o aluno expresse sua voz, seja na escola, em casa, on-line, em um ambiente de trabalho ou em uma equipe, o ajudará a enxergar seu valor presente e seu potencial futuro de modo a ser bem-sucedido em sua vida estudantil, profissional, pessoal e pensar além, no bem coletivo, na sociedade como um todo.

O objetivo do Encontre Sua Voz é ajudar cada aluno a descobrir e a expandir a grandeza que já tem, mostrando que a voz de uma pessoa está na interseção de quatro círculos:

TALENTO: coisas que ela faz bem.

PAIXÃO: o que ama fazer, coisas que a empolgam.

NECESSIDADE: o que outros precisam do mundo.

CONSCIÊNCIA: o que ela acredita e sente ser o certo a fazer.

SER LÍDER É SER PROTAGONISTA DA PRÓPRIA VIDA!

O Colégio alcançou a excelência no programa em 2016 se tornando a 1ª Escola Farol do Brasil no Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais.

Ser uma escola farol é ter reconhecimento internacional pela excelência de seu trabalho no ensino da liderança, não apenas no Brasil, mas também para escolas de outros países.

Presente em mais 60 países, o Líder em Mim vem promovendo mudanças impactantes na vida dos alunos de mais de 4.000 escolas ao redor do planeta.

Faça um Tour Virtual
por Nossa Escola